CAMPEÃO!!!… Torneio do Pacificador 2015

  

No passado mês de Agosto, durante dois finais de semana, aconteceram os jogos do Torneio do Pacificador 2015 nas quadras do Clube do Exército de Brasília. Nesta edição do tradicional torneio tivemos 27 categorias em disputa, dentre essas como sempre: cadeirantes, com o título para Fabio Padilla por mais um ano.

Fabio Padilla - Campeão e Flávio Santos - Vicecampeão na categoria cadeirantes, recebendo suas medalhas. Torneio do Pacificador 2015

Fabio Padilla – Campeão e Flávio Santos – Vicecampeão na categoria cadeirantes, recebendo as medalhas. Torneio do Pacificador 2015

O Vice campeão foi o Flávio Santos, após uma final que foi para o tie break no primeiro set, mas que Padilla fechou em 7 a 3 antes de ganhar também o segundo set e assegurar a medalha dourada deste importante torneio no DF.

Durante a cerimonia de premiação, no domingo 29 de Agosto, foram homenageados também os medalhistas dos recentes Parapam de Toronto, no Canadá, que receberam premio especial da POUPEX. PARABÉNS A TODOS OS ATLETAS!!!

Jordan Natália e Rejane - Poupex

Carlos Santos “Jordan” (medalha de prata nas duplas), Natália Mayara (medalha de ouro em simples e duplas) e Rejane Cândida (medalha de ouro nas duplas)

O proximo torneio será o Tênis na Côrte, no Clube da Aeronáutica de Brasília durante dois finais de semana, 12 e 13 e 19 e 20 de setembro. Estão todos convidados para curtir os jogos nas quadras de saibro.

Clube da Aeronáutica de Brasília

Clube da Aeronáutica de Brasília