Palestra no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

  

Palestra no Principal Centro de Eventos do DF

Recentemente participei como Palestrante no “1º Salão de Negócios de Acessibilidade, Reabilitação e Inclusão Social” no Centro de Convenções Ulysses Guimarães de Brasília DF.  Um grande evento que a Capital brasileira espera manter e desenvolver anualmente.

O tema foi o PRECONCEITO, analisado desde diversas perspectivas, e as barreiras que ainda existem para superá-lo na sociedade.

Qual a predisposição da sociedade moderna em aceitar como sua responsabilidade a inclusão da pessoa com deficiência, sem preconceitos, estigmas, estereótipos ou discriminações?”, dentro do painel: sociedade acessivel: a desmistificação da existência do homem padrão.

A feira foi uma “exposição de produtos e serviços de acessibilidade, reabilitação e inclusão social  que conseguiu reunir pessoas com demandas e provedores de soluções para reabilitação; especialistas e gestores públicos comprometidos com soluções para acessibilidade das pessoas com deficiência; pessoas em busca de oportunidades de inclusão no mercado de trabalho e na vida social; gestores e formuladores de oportunidades de produção e inclusão no mercado de trabalho e fornecedores e financiadores das soluções que atendem às necessidades das pessoas com deficiências”.

Parabésn e obrigado à Entidade Promotora: Cooperativa Central Base do Sistema ECOSOL no Distrito Federal Base Brasília Ltda.

Site do evento: www.salaodaacessibilidade.com.br