Voltando às quadra após a quarentena – Campeão da Copa Gen. Venâncio (Nov 2020)

  

No fim de semana que passou tive a chance de voltar às quadras num torneio de tênis. Após meses com os clubes fechados e os torneios do circuito internacional ITF – UNIQLO cancelados pelo mundo todo.
O Clube do Exército organizou um dos seus tradicionais torneios que acolhem várias categorias no DF: Copa Gen. Venâncio, entre essas a nossa… com a galera sobre rodas animada pelo retorno dos desafios.

Anderson Jardim, Aline Cabral e Fabio Padilla, atletas participantes da Copa Gen. Venâncio no Clube do Exército. Novembro de 2020.

Faz apenas semanas que os treinos retornaram no grupo do CETEFE (agora no SESC de Taguatinga que é um lugar ótimo para treinar!)… assim que, de certa forma, todos estávamos ainda sem ritmo de competição… mas a vontade e a alegría de estar em quadra e «bater bolinha» num dia de sol bonito… essa continua sendo a mesma! rs

Assim… deixo algumas fotos que mostram o que foi esse fim de semana de jogos, tênis, amigos e desfrute daquele ambiente bacana de clube de tênis… ainda mais no Clube do Exército que é bonito desde todos os ângulos.
Ahhh… e o açaí com banana e granola da Darcy (da lanchonete) estava na lista top de saudades junto com o tênis kk.

 


Final do torneio: Anderson Jardim (Vice-campeão) vs Fabio Padilla (Campeão)

Que maravilha voltar a desfrutar de tudo isso que a pandemia nos mostrou que não podemos dar por garantido. Graças a Deus porque -aos poucos- a vida «normal» retorna.

 

Até o próximo evento! 🙂